Fran TT conquista oito medalhas em Fortaleza.

Foto Crédito: Divulgação Site CBTM

Pelo 49º Campeonato Brasileiro de Inverno de Tênis de Mesa, a equipe paralímpica da Fran TT/Café Morro Grande/Selam encerrou a competição com seis medalhas de ouro e duas de prata no individual e nas duplas, campeonato que foi realizado em Fortaleza.

Depois da bela exibição da equipe Piracicabana defendendo a Seleção Brasileira Paralímpica Andantes no Mundial na Eslovênia e Eslováquia por 22 dias, os atletas da Fran TT foram direto para disputar em Fortaleza e conquistaram os lugares mais altos do pódio.

As primeiras medalhas de ouro vieram com as duplas Luiz Filipe Guarnieri Manara e Paulo Sérgio Salmin Filho (Classe 7/8) e Carlos Alberto Carbinatti Júnior e Diego Moreira (Classe 9/10).

No torneio individual masculino mais três medalhas de ouro com Diego Moreira na Classe 9, Luiz Filipe Guarnieri Manara (Classe 8) e Carlos Alberto Carbinatti Júnior (Classe 10) e medalha de prata para Paulo Sérgio Salmin Filho (Classe 7).

No torneio individual feminino, a equipe Fran TT/Café Morro Grande/Selam conquistou a medalha de ouro com Danielle Rauen (Classe 9) e a medalha de prata com Jennyfer Marques Parinos (Classe 9).

Para a coordenadora do Centro de Treinamento Fran TT, Francine de Camargo Mendes, a participação da equipe piracicabana foi extremamente positiva, demonstrando mais uma vez maturidade e superioridade. “Isso é fruto da dedicação e esforço destes atletas, que treinam duro todos os dias para chegarem com força total nos Jogos Paralímpicos Rio 2016.” – completa.

Estes para-mesatenistas treinam diariamente no Centro de Treinamento da Fran TT em Piracicaba e contam com os apoios da Agência de Turismo Monte Alegre e Ótica Estilo.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.