Fran TT conquista quatro medalhas na Copa Brasil de Maringá

Foto Crédito: Divulgação CBTM

A equipe piracicabana de tênis de mesa da Fran TT/Café Morro Grande/Selam trouxe para casa quatro medalhas conquistadas durante o torneio paralímpico da Copa Brasil Sul-Sudeste, disputada entre os dias 08 e 11 de agosto, na cidade de Maringá, no Paraná.

Os destaques da equipe da Associação Desportiva de Tênis de Mesa Fran TT foram a mesatenista Jennyfer Marques Parinos; campeã na Classe 9/10 feminina e Luiz Filipe Guarnieri Manara, campeão da Classe 8 masculino.

Diego Moreira terminou sua participação com a medalha de prata na Classe 10 masculino e Brigida Aparecida Rosa dos Reis conquistou a medalha de bronze na Classe 8 feminina.

A equipe piracicabana também contou com a participação de Carlos Alberto Carbinatti Júnior, que abandonou o torneio devido a uma lesão na mão.

Com os resultados e as medalhas conquistadas, a equipe piracicabana da Fran TT terminou a Copa Brasil na terceira colocação geral do torneio paralímpico. O Curitiba foi o campeão geral do paralímpico e a segunda colocação ficou com a representação da AACD de São Paulo.

A Copa Brasil foi o último torneio oficial dos atletas da Associação Desportiva Fran TT, antes de embarcarem para Lima, no Peru, onde completam a delegação brasileira para os Jogos Parapan-americanos 2019.

Assessoria de Imprensa 
Fran TT Training Center /Café Morro Grande/Selam

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.