Fran TT conquista seis medalhas no Brasileiro em Chapecó/SC.

Foto: CBTM

No 50º Campeonato Brasileiro de Verão, que foi realizado na cidade de Chapecó, em Santa Catarina a equipe de Tênis de Mesa da Fran TT conquistou seis medalhas, sendo três de ouro e três de prata.

A Fran TT/Café Morro Grande/Selam com seus atletas na Classe 9-10 com Jennyfer Marques Parinos, Classe 9 Masculina com Diego Moreira e Classe 7 Masculina com Paulo Sérgio Salmin Filho faturaram o ouro.

A medalha de prata foi conquistada por: Carlos Alberto Carbinatti Júnior (Classe 10), Luiz Filipe Guarnieri Manara (Classe 8) e Danielle Rauen (Classe 9-10 Feminina). A equipe foi acompanhada pelo técnico Willian Felício e conta com a coordenação do técnico Paulo Cesar Bueno Camargo.

A equipe Piracicabana ficou na segunda posição do Troféu Eficiência do Torneio Paralímpico. Em primeiro lugar foi ADFP/Paraná e em terceiro APAE de Francisco Beltrão (PR).

A coordenadora do Centro de Treinamento da Fran TT, Francine de Camargo Mendes fez uma avaliação positiva dos resultados obtidos no Campeonato Brasileiro e disse que as medalhas encerram um ano bastante promissor com Jogos Olímpicos/Paralímpicos e conquistas históricas em competições internacionais.

A equipe de tênis de mesa da Fran TT/Café Morro Grande/Selam também conta com os apoios da Agência de Turismo Monte Alegre e Ótica Estilo.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.