Fran TT disputa Copa Tango

Carlos Alberto Carbinatti Júnior - Foto Crédito: Fran TT Training Center

Piracicaba estará disputando de 29 de novembro a 03 de dezembro a Copa Tango XVI, em Buenos Aires com a equipe da Associação Desportiva Fran TT.

A competição faz parte do circuito mundial paralímpico e é organizada pela ITTF, sigla em inglês para Federação Internacional de Tênis de Mesa.

O elenco piracicabano da Fran TT/Café Morro Grande/Selam será formado por dois atletas com vasta experiência internacional, Luiz Filipe Guarnieri Manara (Classe 8) e Carlos Alberto Carbinatti Júnior (Classe 10).

Os dois mesatenistas conhecem a competição pois já faturaram juntos mais de dez títulos entre as competições individuais e por equipes. Carlos Carbinatti disputará sua sexta edição e Manara estará em sua quinta participação nesta importante fase do circuito mundial paralímpico.

A presidente da Associação Desportiva Fran TT, Francine de Camargo Mendes, disse que a Copa Tango é um dos eventos internacionais mais importantes deste segundo semestre e por esta razão, é a prioridade para os dois atletas, que foram obrigados a abrir mão do campeonato brasileiro que acontece no mesmo período, no município de Concórdia (SC).

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.