Fran TT tem dois representantes em evento internacional

Foto Crédito: Fran TT Training Center

Enquanto a entidade faz os últimos preparativos para organizar a 12ª etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa, neste sábado, dia 14, no ginásio de esportes do Centro Cultural e Recreativo Cristóvão Colombo, a equipe Fran TT/Café Morro Grande/Selam está sendo representada por quatro de seus atletas no Campeonato Brasileiro, em São Paulo.

Do outro lado dos oceanos, a Fran TT Training Center conta com as participações dos mesatenistas Luiz Filipe Guarnieri Manara (classe 8) e Carlos Alberto Carbinatti Júnior (classe 10), que representam o município e o país na etapa do Circuito Mundial Paralímpico, em San José, na Costa Rica.

Com as vagas garantidas para os Jogos Paralímpicos de Tóquio, 2020, Luiz Filipe e Carlos Alberto Carbinatti iniciam na Costa Rica, uma nova fase de treinamento, visando a próxima temporada e os desafios de mais uma participação em Jogos Paralímpicos, quando estarão representando a Seleção Brasileira. “Estou preparado para trazer bons resultados deste torneio. Conto com a torcida de todos!” – disse Manara.

As atividades da Associação Desportiva Fran TT atendem as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017, o que permite manter suas ações de formação e competição.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.