Fran TT traz mais dois ouros do Parapan, em Lima

FOTO: DIVULGAÇÃO

E os mesatenistas da equipe Fran TT/Café Morro Grande/Selam continuam a acumular medalhas nas competições de tênis de mesa nos Jogos Parapan-americanos de Lima, Peru.

Nesta manhã de terça-feira, dia 27, os mesatenistas que compõem a equipe piracicabana e participaram dos Jogos Parapan-americanos com a delegação brasileira trouxeram mais duas medalhas no torneio masculino por equipes.

A equipe brasileira formada pelos atletas Carlos Alberto Carbinatti Júnior, Diego Moreira, que são atletas da Fran TT e Claudio Massad, venceu a decisão diante da representação do Chile pelo placar de 2×0.

A outra equipe brasileira também contou com a participação do mesatenista da Fran TT Training Center, Luiz Filipe Guarnieri Manara. Manara conquistou a vitória e a medalha de ouro, formando equipe com Paulo Salmin e Francisco Mello. Eles derrotaram a final diante dos norte-americanos por 2×0.

Com esses resultados, os atletas da equipe Fran TT/Café Morro Grande/Selam chegaram a seis medalhas no total; as duas medalhas de ouro nas competições por equipes e as quatro medalhas nas disputas do individual masculino e feminino.

As atletas Danielle Rauen e Jennyfer Marques Parinos trouxeram respectivamente, as medalhas de ouro e prata na categoria 8-10 feminina e Luiz Filipe Guarnieri Manara venceu na classe 8 masculina. Carlos Alberto Carbinatti Júnior garantiu o ouro na classe 10 masculina.

Com os títulos de suas respectivas categorias no torneio individual, os atletas Danielle Rauen, Luiz Filipe Guarnieri Manara e Carlos Alberto Carbinatti Júnior, conquistaram as vagas diretas para representar o Brasil nos Jogos Paralímpicos, que serão disputados em 2020, em Tóquio, Japão.

Assessoria de Imprensa

Fran TT Training Center /Café Morro Grande/Selam

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.