Futebol Feminino: XV vai até Araraquara enfrentar a Ferroviária neste domingo (30)

O time feminino do XV de Piracicaba/Selam/Amhpla/Unimep/Sicoob/Vecol, volta a campo no domingo, 30 de abril, pela 4ª rodada Campeonato Paulista Feminino, o duelo está marcado para acontecer às 15h00 diante da Ferroviária, na cidade de Araraquara.

O XV de Piracicaba/Selam/Amhpla/Unimep/Sicoob/Vecol vem de derrota para o Rio Preto na última rodada e saiu fora do G4 e o confronto contra a Ferroviária é contra a líder do Grupo com nove pontos ganhos, o Nhô Quim está na quinta posição com quatro pontos.

Leandro Silva falou sobre o duelo deste domingo. “Será um jogo complicado, pois iremos enfrentar uma das melhores equipes da competição, a Ferroviária sempre teve tradição com grandes equipes e este ano vem forte e temos que ficar ligados para não cometermos os mesmos erros da semana passada”.

Na história dos confrontos, foram 10 jogos, com duas vitórias do XV de Piracicaba, cinco vitórias da Ferroviária e três empates. No ano passado jogando em Araraquara, as equipes ficaram no 1 x 1, já em Piracicaba, o time comandado por Leandro Silva venceu por 2 x 1.

A equipe de futebol feminino de Piracicaba conta o apoio da Prefeitura de Piracicaba, da SELAM e dos apoiadores Coplacana, Acefer Tintas, Vecol, Deffende Sportissimo, Delta Supermercados e Blog do Vitor Prates.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.