Gilsinho apresentado.

Enfim o meia Gilsinho foi apresentado no XV de Piracicaba, na tarde desta sexta-feira, 05 de fevereiro, na Sala Bauma de Imprensa.

O jogador está no clube há um mês, contudo não podia ser anunciado, pois tinha um problema junto ao clube que estava anteriormente, o Barretos, que irá disputar a Série A2 do Paulista. Com tudo resolvido Gilsinho está apto a jogar pelo time Piracicabano mais um Paulistão, já que o meia defendeu o XV no ano de 2014, fazendo 13 partidas e marcando dois gols.

O jogador falou da expectativa desta sua volta ao clube, “Agradeço a diretoria pela confiança por me trazer de novo e espero corresponder, venho trabalhando forte com o elenco e não vejo a hora de estrear”.

Gilsinho está na mesma parte física que os demais atletas do elenco, o que falta é ritmo de jogo. Fez poucos jogos-treinos, mas diante do União Barbarense, o jogador já pode conhecer melhor os companheiros de clube.

Situação Gilsinho x Barretos:

O Barretos queria contar com o jogador para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, pois era a principal contratação da equipe para a disputa da competição e não liberaria o meia, só em caso de pagamento.
Renato Bonfiglio, diretor de futebol do XV de Piracicaba, conversou com o presidente do Barretos e com o técnico Tadei, entretanto o Barretos não abria mão, queria uma compensação financeira, mas depois de muita conversa tudo foi resolvido. Segundo Renato, o Gilsinho acabou fazendo um acordo com eles, obtendo assim a liberação.

O XV de Piracicaba, volta a campo na próxima quinta-feira, 11, diante do Água Santa, no Barão da Serra Negra, às 19h.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.