Giro da 4ª rodada do Campeonato Paulista

Foto: Marcos Ribolli

O nosso colunista Thiago Scanholato, fez o giro da rodada do estadual, a bola rola neste final de semana e encerra na segunda-feira.

Em terceiro lugar no grupo A, o Oeste recebe hoje as 16:30 na Arena Barueri,  a Ferroviária em busca da segunda vitória no estadual, enquanto o time de Araraquara busca a primeira vitória no campeonato.

 O destaque da rodada fica por conta do clássico Corinthians e Santos que será disputado na arena Corinthians este domingo as 11 da manhã.

Vice-líder do grupo D com 4pontos, o Corinthians recebe o Santos líder do grupo A com 7 pontos.

Em confronto de times que ainda não venceram na competição, o Água Santa zerado em pontos e lanterna do grupo A, recebe o Ituano com 1 ponto e também na lanterna do grupo C   domingo as 11 da manhã no estádio Distrital do Inamar.

O Bragantino recebe o Palmeiras em Bragança Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid neste domingo as 16 horas, buscando sua primeira vitória, enquanto o Palmeiras Busca o segundo triunfo seguido no estadual.

O Bragantino está em terceiro lugar no grupo D com 2 pontos, já o Palmeiras está na vice-liderança do grupo B com 7 pontos.

O Guarani, líder do grupo D com 4 pontos mesma pontuação do Corinthians recebe o único 100% na competição o Santo André, líder do grupo B com 9 pontos no estádio Brinco de Ouro neste domingo as 19 horas.

A ponte Preta Vice-líder do grupo A com 6 pontos faz o duelo regional com a Inter de Limeira vice-Líder do grupo B com 3 pontos nesta segunda-feira as 17 horas no estádio do Limeirão em Limeira.

Botafogo-SP e Mirassol fazem clássico regional em busca da primeira vitória em Ribeirão Preto

Lanterna do grupo B com 1 ponto, recebe o Mirassol terceiro colocado do grupo C com 3 pontos nesta segunda-feira as 20 horas no estádio Santa Cruz.

São Paulo, líder do grupo C com 7 pontos recebe o terceiro colocado do grupo B com 7 pontos, o Novorizontino nesta segunda-feira as 20 horas no estádio do Morumbi.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.