Giro da Rodada da 31ª rodada do Brasileirão

Sempre após os jogos do Campeonato Brasileiro, o Blog do Vitor Prates/Resenha Esportiva, irá trazer um balanço do que aconteceu para você torcedor que não teve tempo de acompanhar todos os Jogos.

Escrito por Thiago Scanholato

 Ceara 2 x 0 Internacional

Em jogo movimentado, Ceara vence o Inter e respira na luta contra o rebaixamento.  Já o time gaúcho com o resultado se complica ainda mais na luta por uma vaga na Libertadores de 2020.

Com a vitória o time cearense está em decimo terceiro lugar, com 36 pontos. Já  o Colorado está com 46 pontos em oitavo lugar. Na próxima rodada o time alvinegro faz o clássico diante do Fortaleza, no Castelão (com mando do Fortaleza) domingo as 19 horas. Já o Inter recebe o Fluminense no estádio Beira-Rio as 16 horas.

 Avaí 1 x 2 Santos

 Santos abre 2 a 0 com Marinho e Eduardo Sasha, mas Avaí desconta com um belo com de João Paulo e peixe vence por 2 a 1 fora de casa. Com o resultado Avaí está na   última posição no campeonato com 17 pontos e quase matematicamente rebaixado para série B. Já o alvinegro praiano com a vitória vai a 61 pontos na terceira posição. Na próxima rodada o Avaí visita o time do Botafogo na segunda-feira as 20 horas no estádio Nilton Santos.  Já a equipe santista visita o Goiás neste sábado as 17 horas no estádio serra dourada.

Atlético/MG 2 x 0 Goiás

Após 3 jogos sem vencer, Atlético se impõe no Mineirão e venceu o Goiás por 2 a 0 com gols de Marquinhos e Bruninho. Com o resultado o Galo abre uma distância maior para a zona de rebaixamento, com o resultado a equipe mineira está em decimo primeiro lugar com 39 pontos. Já a equipe Goiânia está em decimo lugar com 42 pontos.

 Agora o Goiás recebe o Santos no Serra Dourada neste sábado as 17 horas, já o Atlético visita o Cruzeiro no Mineirão domingo as 16 horas.

Bahia 1 x 1 Chapecoense

Bahia sai atrás, mas pressiona no segundo tempo e arranca o empate jogando em casa, com o resultado equipe baiana vai para o nono lugar com 43 pontos e chega ao sexto jogo seguido sem vitória como mandante. Já a Chape permanece na penúltima colocação com 22 pontos.

 Na próxima rodada o Bahia visita o líder Flamengo no estádio do Maracanã no domingo as 18 horas. Já a Chapecoense recebe o Grêmio na Arena Conda também no domingo as 19 horas.

Athletico-PR  0 X 0 Cruzeiro

Em jogo muito pegado e com brilho de Fabio, Athletico-PR e Cruzeiro não saem do zero na Arena da baixada. Com o resultado a equipe Paranaense está na sétima posição com 47 pontos, enquanto o Cruzeiro está em decimo sexto lugar com 34 pontos

 Na próxima rodada o Athlético visita o são Paulo no Morumbi. Já o Cruzeiro recebe o Atlético-MG   no clássico mineiro no estádio do Mineirão domingo as 16 horas.

Botafogo 0 x 1 Flamengo

 Em jogo com muita confusão, Flamengo bate o Botafogo por 1 a 0 Fora de casa e mantem a vantagem na liderança, já a equipe alvinegra entra na zona de rebaixamento.

 Com o resultado o Botafogo está na decima sétima posição com 33 pontos. Já o Flamengo segue líder isolado do brasileirão com 74 pontos. 

Na próxima rodada o botafogo recebe o Avaí segunda-feira as 20 horas no Nilton Santos já o Flamengo recebe o Bahia as 18 horas de domingo no Maracanã.

Corinthians 3 x 2 Fortaleza

 No primeiro jogo sem Fabio Carille, Corinthians sofreu, mas derrotou o Fortaleza por 3 a 2 em Itaquera e voltou a vencer após 8 jogos. Com o resultado o Timão vai à sexta posição com 48 pontos. Já o tricolor Cearense permanece com 36 pontos, mas agora na decima quarta posição.

Na próxima rodada as duas equipes disputam clássicos regionais, o Tricolor do PICI recebe o rival Ceará no Estádio Castelão domingo as 19 horas deste domingo. Enquanto o Alvinegro Paulista visita o Palmeiras no estádio do Pacaembu neste sábado as 19 horas.

Grêmio 2 x 1 CSA

 Tricolor gaúcho sai na frente, sofre o empate, mas vence com gol no fim. com o resultado time do rio grande do Sul ingressa no G4 com 53 pontos na quarta colocação.

 Já a equipe alagoana está na decima oitava colocação com 29 pontos, na próxima rodada o CSA recebe o Vasco no estádio Rei Pelé neste domingo as 19 horas, já o Grêmio visita a Chapecoense na Arena Conda também no domingo as 19 horas.

São Paulo 0 x 2 Fluminense

 Em jogo Apático do São Paulo e eficiente do Fluminense, Tricolor Carioca derrota o Paulista no Morumbi por 2 a 0.

 Com o resultado Tricolor Paulista cai para a quinta posição com os mesmos 52 pontos. O Tricolor do Rio sai da zona de rebaixamento pula para a decima quinta posição com 34 pontos.

Agora o São Paulo recebe o Athlético Paranaense às 16 horas deste domingo, mesmo horário em que o tricolor carioca visita o Inter no Estádio Beira-Rio

Vasco 1 x 2 Palmeiras

 Em jogo pegado no segundo tempo, Palmeiras derrota o Vasco fora de casa e segue na luta pelo título.

Com o resultado o Alviverde vai a 66 pontos na segunda colocação. Enquanto o Cruz – Maltino cai para o decimo segundo lugar com 39 pontos.

Agora o Vasco Visita o CSA domingo as 19 horas já o alviverde faz o clássico frente ao Corinthians no estádio do Pacaembu neste sábado as 19 horas.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.