Giro da Rodada da 32ª rodada do Brasileirão

Foto: André Durão / Globoesporte.com

Com o encerramento de mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, nosso colunista Thiago Scanholato, fez uma análise para você de tudo que aconteceu pela 32ª rodada

Goiás 0 x 3 Santos

 Venezuelano Soteldo brilha com dois gols e Santos bate Goiás fora de casa e se aproxima da classificação direta a libertadores.2020 Já a equipe esmeraldina estaciona em decimo lugar e se distancia da briga pela competição internacional.

 Com o resultado Goiás está em decimo lugar com 42 pontos, enquanto o peixe segue na terceira colocação com 64 pontos.

Na próxima rodada o peixe enfrenta o São Paulo na Vila Belmiro no próximo sábado as 17 horas já o alviverde goiano enfrenta o Vasco na segunda-feira da próxima semana as 19:30 no estádio de São Januário

Palmeiras 1 x 1 Corinthians

 Em jogo eletrizante no fim do segundo tempo, Walter pega pênalti, Corinthians sai na frente já nos acréscimos, mas Palmeiras reage e arranca o empate.

 Com o resultado o alviverde paulista vai a 67 pontos, permanece na vice-liderança e se complica na luta pelo título.

 O time do Parque São Jorge cai oitavo lugar com 49 pontos.

Na próxima rodada o verdão enfrentara o Bahia fora de casa na Arena Fonte nova domingo as 16 horas, enquanto o timão recebera o Internacional também no domingo as 16 horas na arena Corinthians em Itaquera.

Internacional 2 x 1 Fluminense

Com William Pottker inspirado, atacante faz dois e   Inter vence o Flu por 2 a 1 em Porto Alegre e se reabilita na competição.

Com o resultado o colorado gaúcho sobe para sétimo lugar na competição com 49 pontos enquanto o tricolor carioca cai para decima sexta posição com 34 pontos e correndo risco de entrar na zona de rebaixamento conforme o resultado do rival Botafogo que recebe o lanterna Avaí no estádio Nilton Santos as 20 horas desta segunda-feira.

O Flu volta a campo no próximo sábado as 19 horas no estádio do Maracanã diante do Atlético-MG, já o colorado vem a são Paulo enfrentar o Corinthians domingo as 16 horas na Arena Corinthians.

Cruzeiro 0 x 0 Atlético-MG

 Em jogo sem muitas emoções   raposa e galo não saem do zero.

Com o resultado o time celeste está na decima quinta posição com 35 pontos, mas corre risco de ficar uma posição acima da zona de rebaixamento em caso de vitória do Botafogo   nesta segunda-feira já o galo vai a 40 pontos na decima segunda posição.

Na próxima rodada o Cruzeiro recebe o Avaí na próxima segunda-feira no Mineirão as 20 horas.  Já o Atlético vai ao Rio de janeiro enfrentar o Fluminense sábado as 19 horas no Maracanã.

São Paulo 0 x 1 Athlético-PR

 Com falha de Tiago Volpi Marcelo Cirino marca e furacão vence tricolor fora de casa.

Com o resultado tricolor permanece com 52 pontos na quinta posição com a vaga na Libertadores de 2020 cada vez mais ameaçada.

Já a equipe paranaense que já está na competição continental por conta do título da copa do brasil foi a 50 pontos na sexta posição.

 O tricolor voltara a campo sábado as 17 horas na Vila Belmiro quando visita o Santos, já o furacão recebe o Botafogo domingo as 16 horas na Arena da Baixada.

Flamengo 3 x 1 Bahia

 Flamengo toma susto, vira e vence o Bahia no brasileirão.

Com o resultado a equipe carioca vai a 77 pontos, abre 10 de vantagem sobre o Palmeiras e encaminha a conquista do título.

Já o tricolor baiano permanece em nono lugar com 49 pontos.

 O Flamengo voltara a campo nesta quarta-feira, diante do Vasco em jogo adiantado da trigésima quarta rodada do brasileiro em virtude da participação do rubro-negro carioca na final da Libertadores.

 Já a equipe de Salvador recebera o Palmeiras no próximo domingo as 16 horas na Arena Fonte Nova.

Fortaleza 1 x 0 Ceara

 Com gol do artilheiro Wellington Paulista Fortaleza derrota ceara no clássico encaminha permanência na Série A 2020 e deixa rival no sufoco.

 Com o resultado Fortaleza chega a 39 pontos na decima terceira posição, enquanto o rival vem logo atrás com 36 pontos na decima quarta posição.

 O tricolor cearense jogara novamente em casa no estádio Castelão diante do CSA no domingo as 19 horas, enquanto o Ceara visita a Chapecoense também no domingo as 18 horas.

Chapecoense 0 x 1 Grêmio

 Com belo gol de Luciano, tricolor vence, afunda chape e se consolida no G4 

 Com o resultado tricolor vai a 56 pontos, enquanto a equipe catarinense perde mais uma permanece com 22 pontos na decima nona posição e coloca um pé na Série B de 2020

 Na próxima rodada o time do oeste catarinense recebe o Ceara domingo as 18 horas na Arena Conda, já o tricolor gaúcho recebe o líder Flamengo fazendo a reedição da semifinal da Libertadores 2019 na Arena do Grêmio domingo as 16 horas

CSA 0 x 3 Vasco

 Com boa atuação, Vasco derrota CSA se distancia do rebaixamento e complica time alagoano. Com o resultado time carioca vai a 42 pontos na decima primeira posição.

 Enquanto o azulão ocupa a decima oitava posição com 29 pontos.

 Na próxima rodada o Vasco visita o Flamengo em partida adiantada da trigésima quarta rodada enquanto o CSA visita o Fortaleza domingo no Castelão.

Botafogo 2 x 0 Avaí

Botafogo derrota Avaí, sai da zona de rebaixamento e empurra o Flu para a degola, enquanto o time catarinense teve seu rebaixamento praticamente decretado.

 Com o resultado o time carioca sobe para decima quarta posição com 36 pontos, enquanto o leão  de Santa Catarina permanece na vigésima e última posição com 17 pontos

 Na próxima rodada o Alvinegro do rio vai a campo no próximo domingo as 16 horas quando visita o Athlético-PR na Arena da baixada.

 Já o time avaiano voltara a campo contra o Cruzeiro na próxima segunda-feira as 20 horas no estádio do Mineirão.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.