Guilherme Garré novo reforço do XV de Piracicaba

Foto: Wsports

O XV de Piracicaba confirmou na tarde desta quinta-feira (22), mais um reforço para a Copa Paulista. Trata-se do meia-atacante Guilherme Garré, tem 27 anos e estava no Imperatriz do Maranhão na Série C do Campeonato Brasileiro. (O site Lider Esportes, foi o primeiro a passar a informação que o jogador estaria acertado com o alvinegro).

Começou sua carreira no Mogi Mirim, passou por Santo André, São Bento, Boa Esporte, Botafogo-SP, Remo e Imperatriz.

O XV já anunciou os seguintes reforços: Lateral-Direito Cleyton Savedra (ex-Monte Azul), Lateral-Esquerdo Jonathan (ex-Inter de Limeira), os atacantes Jajá (ex-Criciúma, Tito ex-Marília e Fabinho que vem por empréstimo do Brusque-SC).

O departamento de futebol do Nhô Quim confirmou o jogo-treino contra a Ponte Preta, no estádio Barão da Serra Negra, com portões fechados, às 9h00 do próximo sábado, 24.

A estreia na Copa Paulista, está marcado para o dia 04 de novembro, às 15h diante do Primavera, em Indaiatuba.

Saída:

O goleiro Leonardo, 22 anos, oriundo das categorias de formação do Nhô Quim, recebeu uma proposta do Atlético Goianiense, time que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro e rescindiu seu contrato com o XV de Piracicaba, que iria até 31 de dezembro deste ano. O alvinegro ficou com uma parte dos direitos econômicos do jogador em caso de negociação futura. Leonardo sai após quatro anos de clube e o título da Copa Paulista obtido em 2016.

“Tudo foi alinhado entre as partes envolvidas e saímos satisfeitos. O clube fica com essa possibilidade de um retorno financeiro, o que consideramos bastante plausível, diante da qualidade do Leonardo, que tinha seu vínculo próximo de expirar”, disse o executivo de futebol Ramon Bisson

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.