Guly e Jonathan Costa são apresentados no XV de Piracicaba

Foto Crédito: Evandro Pelligrinotti / Assessor de Imprensa do XV de Piracicaba

De forma oficial, Guly e Jonathan Costa foram apresentados na tarde desta quinta-feira, 11 de janeiro, no Barão da Serra Negra.

Guly um dos mais experientes do elenco, jogou por muitos anos na Europa, mas foi na Inglaterra que teve seu maior sucesso e elogiou bastante o plantel do alvinegro. “Tive a oportunidade de chegar agora ao XV, time que já havia jogado contra, e gostei bastante do ambiente que encontrei aqui. A expectativa é muito boa. Temos um grupo espetacular e totais condições de conquistar boas coisas. Estou muito feliz em vestir esta camisa. Espero fazer um bom campeonato e atingir o que o clube almeja”.

O atleta também falou sobre seu primeiro Campeonato Paulista pela Série A2, que vai ser ao defender o XV de Piracicaba nesta temporada. Sempre dei o máximo na minha carreira, por onde passei e em tudo que fiz até hoje. Retornei ao Brasil há dois anos e foi uma experiência muito boa, praticamente um começo aqui no país. Aqui no XV, não vai ser diferente. É algo novo para mim e vou me dedicar de corpo e alma”, comentou, antes de responder se poderia jogar como um meia. “Já atuei assim no Campeonato Italiano e na Premier League e não sinto dificuldades em executar essa função”.

Jonathan Costa, um dos mais jovens do elenco, falou sobre a disputa pela posição. “A competição neste setor de meio de campo está muito grande. Isso é bom para o Piza. Tenho certeza que ele vai colocar quem estiver melhor e os escolhidos darão conta do recado. O principal é a equipe atingir sua meta”, concluiu o atleta.

O XV de Piracicaba faz nesta sexta-feira, 12 de janeiro seu último jogo-treino, diante do Botafogo de Ribeirão Preto, às 15h30, no Barão da Serra Negra.

A estréia do Nhô Quim no Campeonato Paulista A2, acontece no dia 17 de janeiro, às 20h00 contra a equipe do Rio Claro, no Barão da Serra Negra.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.