Handebol Adulto Masculino de Piracicaba joga neste sábado (23)

Foto Crédito: Divulgação A.D.H. 15 Piracicaba

A equipe Adulta Masculina da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba inicia neste sábado, 23 de setembro as quartas de final da Liga de Handebol do Estado de São Paulo.

Os comandados por José Batista enfrentam Sorocaba, às 19h15, no Ginásio II do Poliesportivo das Faculdades Einstein, na cidade de Limeira.

O time Piracicabano terminou a primeira fase com 21 pontos, foram sete vitórias e um saldo positivo de 81 gols. Já Sorocaba fez 16 pontos, com três vitórias, três empates e uma derrota, marcando 38 gols.

O técnico José Batista disse que a partida deste sábado será equilibrada e que vencerá a equipe que errar menos e conseguir equilibrar o aspecto psicológico que conta bastante em momentos de decisão. “As duas equipes jogam semelhantes com atenção especial ao sistema defensivo. Acredito num belo espetáculo.” – comenta Batista que também fez questão de destacar alguns dos destaques piracicabanos nesta temporada da liga paulista:

“É preciso, antes de qualquer coisa, salientar a importância do entrosamento da equipe para as conquistas dos resultados no decorrer do campeonato, pois chegar a mais uma fase playoff é mérito de todos. Mas acredito também na necessidade de destacar as grandes atuações de atletas como o Milton Cesar, Vinícius Bispo e do goleiro Maurício Fernandes, que foram determinantes para a conquista dos resultados positivos da equipe.” – finaliza Batista.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.