Handebol adulto masculino de Piracicaba vence pela Liga Estadual

Foto Crédito: Assessoria de Imprensa A.D.H. 15 Pira

O elenco adulto do Projeto Handebol Futuro, esteve em quadra na noite de terça-feira (03), por mais uma rodada da fase de classificação da Liga Estadual.

O duelo foi contra AABB/FIB/SEMEL de Bauru e ADH 15 Pira/CLQ/Selam venceu por 35ª 21 (18 a 10 primeiro tempo), partida realizada no Ginásio de Esportes do Parque Prezotto.

Os principais artilheiros do elenco piracicabano foram os atletas Carlos Carvalho com oito gols, Luiz Arthur Ferrarez (6) e Bruno Moreira com cinco gols.

Com a conquista da sétima vitória na fase de classificação do campeonato organizado pela Lhesp, a equipe de Piracicaba, comandada por José Batista passou a ocupar a quinta colocação na tabela com 25 pontos ganhos.

A equipe tem mais dois compromissos no próximo final de semana e precisa vencer as partidas para assegurar uma das vagas entre as quatro melhores do campeonato e assim, avançar para a fase playoff.

Na última rodada desta primeira fase do campeonato, o elenco adulto masculino do Projeto Handebol Futuro joga no sábado, dia 07, diante do Itatiba, às 11h30, em jogo marcado no Ginásio Victor Savala, em Hortolândia. 

No domingo, a equipe pega estrada novamente e faz a sua apresentação diante do Handebol Cerquilho, também às 11h30, na partida agendada para o Ginásio do SESI de Rio Claro.

O Projeto Handebol Futuro é desenvolvido pela Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba e atende as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017 e segue o Chamamento Público 14/2018, do Processo Administrativo 88.262/2018 para a equipe masculina.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.