Handebol de Piracicaba classifica cinco equipes para a fase playoff

Foto: FACEBOOK

A Liga de Handebol do Estado de São Paulo, encerrou neste final de semana a sua fase de classificação e as equipes da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba, levou todas as equipes para à fase de playoff, em suas respectivas categorias.

O cadete, infantil e juvenil feminino e o sub-21 masculino disputam as finais pela Serie Ouro e o adulto masculino entra em quadra na fase decisiva pelo torneio da Serie Prata.

No final de semana, jogando em Hortolândia, as equipes do infantil e cadete feminino enfrentaram o Clube Mogiano e acabaram derrotadas pela representação de Mogi Mirim. O infantil perdeu por 22×7 (9×2 no primeiro tempo) e o cadete feminino foi derrotado no confronto diante do Clube Mogiano por 24×17 (12×8 no primeiro tempo).

Mesmo com os resultados adversos na última rodada da primeira fase do campeonato, o infantil feminino garantiu sua classificação às finais da Serie Ouro com a conquista da terceira colocação e 22 pontos conquistados em dez jogos disputados, sendo seis vitórias e quatro derrotas.

O cadete feminino da ADH 15 Pira/CLQ/Selam avança à fase playoff da Serie Ouro após terminar a fase classificatória na segunda posição com 14 pontos ganhos, quatro vitórias, duas derrotas e saldo positivo de 59 gols.

O juvenil feminino do Projeto Handebol Futuro não entrou em quadra neste final de semana, mas também garantiu classificação às finais da Serie Ouro com uma campanha com 21 pontos ganhos em 10 jogos, sendo seis vitórias e quatro derrotas. O elenco ficou na terceira posição com 15 gols de saldo positivo.

Os meninos do sub-21 masculino comemoram a boa campanha no campeonato ao terminar a fase de classificação na quarta posição e 14 pontos ganhos em oito jogos, sendo duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. Com esses resultados, o sub-21 masculino também disputa a segunda fase do campeonato pela Serie Ouro.

O elenco adulto masculino é o único que vai disputar as finais do torneio da Serie Prata. No final de semana, a equipe perdeu os seus dois compromissos em jogos disputados pela última rodada da fase de classificação.

No sábado, o elenco piracicabano foi derrotado no confronto diante do Itatiba pelo placar de 25×24 (13×10 no primeiro tempo) em partida disputada em Hortolândia

Na partida disputada no domingo, dia 08, no ginásio de esportes do SESI de Rio Claro, a equipe do técnico José Batista perdeu para o Handebol Cerquilho por 33×25.

O adulto masculino do Projeto Handebol Futuro terminou sua participação na quinta colocação do campeonato com 27 pontos ganhos em 12 jogos, sete vitórias, um empate, quatro derrotas e saldo positivo de 80 gols.

O Projeto Handebol Futuro é desenvolvido pela Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba e atende as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017 e segue o Chamamento Público 14/2018, do Processo Administrativo 88.262/2018 para a equipe masculina e o Chamamento Público 13/2018, do Processo Administrativo 88.259/2018 para a equipe feminina.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.