Handebol de Piracicaba em ação neste final de semana

Foto Crédito: Assessoria de Imprensa A.D.H. 15 Pira

As equipes da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba entram em quadra para jogos válidos pela Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo), Associação Regional de São Manuel e também Joguinhos da Juventude.

Os elencos do pré-mirim masculino e feminino jogam pelo festival organizado pela Associação Regional de São Manuel, no sábado (18). As atividades são diante de Agudos, Avaré e São Manuel no Ginásio da Cohab 2, em São Manuel.

Vale lembrar que os festivais da Associação Regional não têm o caráter competitivo e são organizados para proporcionar às crianças, a oportunidade de conhecer e praticar o handebol.

No domingo, dia 19, o elenco juvenil feminino encara o seu terceiro compromisso pela liga estadual. A partida começa às 14h e acontece no ginásio poliesportivo das Faculdades Einstein, em Limeira, a casa das adversárias.

O juvenil feminino da Associação Desportiva ocupa a quarta posição na tabela de classificação com quatro pontos ganhos em dois jogos, uma vitória e uma derrota.

O técnico José Batista disse que a equipe juvenil feminino trabalha forte com o objetivo de manter a regularidade nesta fase do campeonato para conquistar o máximo de pontos possíveis e garantir uma das vagas para a fase playoff.

A extensa rodada do final de semana segue até a segunda-feira, dia 20, quando o juvenil feminino (sub-18) viaja até Jundiaí para o terceiro compromisso da equipe piracicabana na fase regional dos Joguinhos da Juventude.

A equipe enfrenta Hortolândia, a partir das 19h, no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo “Dr. Nicolino de Luca”, o Bolão, em Jundiaí.

As atividades de formação e competição do Projeto Handebol Futuro, mantido pela Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba atendem as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017, seguindo o Chamamento Público da Prefeitura do Município de Piracicaba.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.