Handebol de Piracicaba joga neste domingo, no Ginásio do Parque Prezotto

Foto: FACEBOOK

O Handebol de Piracicaba tem jogos importantes, no domingo (2), no Ginásio Municipal de Esportes do Parque Prezotto, por mais uma rodada da Liga de Handebol do Estado de São Paulo.

O Projeto Handebol Futuro, mantido pela Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba entra em quadra a partir das 9h, com a partida do adulto masculino diante de Itapetininga.

Já, às 14 quem entra em quadrá são as meninas do juvenil feminino, enfrentando a representação de Sorocaba.

Logo após, às 16h30, será a vez  do sub-21 masculino que joga diante de sua torcida na partida diante de São João da Boa Vista.

A representação de São João da Boa Vista também será a adversária do adulto masculino, às 17h45, quando o elenco piracicabano fecha a rodada do final de semana.

Na tabela de classificação em suas respectivas categorias, o adulto masculino está invicto com seis pontos ganhos e duas vitórias e o juvenil feminino ocupa a segunda posição com sete pontos ganhos, duas vitórias e uma derrota. O sub-21 masculino é o segundo colocado com oito pontos, sendo duas vitórias e um empate.

O técnico José Batista disse que a expectativa para o próximo domingo é boa para as três categorias, apesar de ressaltar o equilíbrio apresentados por todas as equipes nesta fase da competição estadual. “Estamos invictos com o adulto masculino, mas é preciso manter o foco e continuar conquistando três pontos para fechar essa fase bem classificado.” – ressalta Batista, que também falou do sub-21 masculino e juvenil feminino.

“São João é um adversário forte nas categorias de base, mas o nosso elenco do sub-21 masculino está crescendo jogo a jogo e deve fazer uma boa apresentação. No juvenil feminino, as meninas venceram Sorocaba no início do campeonato por 13×10, mas se quiserem repetir a performance, será preciso manter a concentração para a partida do final de semana.

As atividades de formação e competição do Projeto Handebol Futuro, mantido pela Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba atendem as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017, seguindo o Chamamento Público da Prefeitura do Município de Piracicaba.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.