Handebol de Piracicaba – Treinamento especial em tempos de pandemia

Foto Crédito: Vitor Prates

Desde que foi anunciado a pandemia do novo Coronavírus, e a determinação da paralisação de todas as atividades esportivas, a comissão técnica da Associação Desportiva de Handebol 15 Piracicaba saiu na frente e foi a pioneira em propor um Programa Especial de Treinamento aos seus Atletas.

A partir da divulgação do cronograma de treinamento, lançado no final de março, os atletas das equipes de todas as categorias têm participado da proposta e gravado em vídeo a rotina de atividades físicas, realizadas na segurança de seus lares.

Os vídeos estão sendo publicados periodicamente nos canais de comunicação da ADH 15 Pira/CLQ/Selam e podem ser conferidos nas páginas do facebook e instagram.

Com o sucesso desta iniciativa, a comissão técnica através do trabalho do coordenador técnico do Projeto Handebol Futuro, José Batista, colocou em prática aulas online para incentivar os estudos e a manutenção do contato de seus atletas com a modalidade.

Esse é o trabalho do Projeto Handebol Futuro, que mesmo em tempos de pandemia segue firme com o compromisso de desenvolver o esporte de base.

As atividades da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba atendem as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017, seguindo o Chamamento Público 13/2018, do Processo Administrativo 88.259/2018 (equipe feminina) e Processo Administrativo 88.262/2018 para (equipe masculina).

Foto Crédito: A.D.H. 15 de Piracicaba

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.