Handebol de Piracicaba vai disputar competição na cidade de São Manuel

Já visando a temporada de 2019, a equipe da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba, estará disputando do campeonato organizado pela Associação Regional de Handebol da cidade de São Manuel.

De acordo com o técnico José Batista, a decisão em ampliar a participação das equipes de base nos torneios da Associação Regional deve-se ao fato de que essas competições não têm o caráter competitivo e são organizadas no formato de festivais.

“Nestes festivais, o objetivo não é a vitória e nem tampouco a conquista de troféus e medalhas. A ideia é proporcionar novas oportunidades para que as crianças pratiquem o handebol.” – disse Batista.

A equipe Piracicabana estará disputando a competição nas seguintes categorias: Mirim e Pré-Mirim, no masculino e feminino. Contam com o trabalho do técnico José Batista e de sua comissão técnica, que é formada pelos assistentes Andressa Delabio e Vinícius Bispo.

Na competição que será organizada pela Lhesp, a Liga de Handebol do Estado de São Paulo, as equipes do técnico José Batista aguardam apenas a divulgação da tabela para iniciar as disputas em cinco categorias: sub-21 e adulto masculino, infantil, cadete e juvenil feminino.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.