Handebol Juvenil feminino vence a terceira pela liga estadual

Foto: FACEBOOK

O juvenil feminino da equipe ADH 15 Pira/CLQ/Selam viajou no domingo, dia 30, até a cidade de Valinhos e derrotou a equipe da casa pelo placar de 23×19 em partida disputada no Pavilhão Industrial da Festa do Figo.

Com o resultado positivo no final de semana, as meninas do Projeto Handebol Futuro, mantido pela Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba chegam a terceira vitória e 12 pontos ganhos na fase de classificação do campeonato organizado pela Lhesp, a Liga de Handebol do Estado de São Paulo.

O elenco volta à quadra pela liga estadual apenas no dia 18 de agosto, quando enfrenta novamente a representação de Valinhos, a partir das 9h, no Ginásio de Esportes do Parque Prezotto, em Piracicaba.

O sub-21 masculino do Projeto Handebol Futuro da equipe ADH 15 Pira/CLQ/Selam entrou em quadra no sábado, dia 29, e foi derrotado pela equipe de São João da Boa Vista pelo placar de 38×31. A partida foi disputada no Centro de Integração Comunitária, na casa do adversário.

Com o resultado adverso na rodada da fase de classificação, a equipe piracicabana assumiu a quarta colocação com onze pontos ganhos, sendo duas vitórias, um empate e três derrotas.

O próximo compromisso da equipe do Projeto Handebol Futuro será no dia 03 de agosto, a partir das 19h15, no Clube Mogiano, em Mogi Mirim. O adversário será a equipe da Secretaria de Esportes e Turismo de Mogi Guaçú.

O Projeto Handebol Futuro é desenvolvido pela Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba e atende as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017 e segue o Chamamento Público 14/2018, do Processo Administrativo 88.262/2018 para a equipe masculina e o Chamamento Público 13/2018, do Processo Administrativo 88.259/2018 para a equipe feminina.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.