Handebol Masculino de Piracicaba está na final da Série Prata

Foto Crédito: Assessoria de Imprensa ADH 15 Pira

Pela semifinal da Liga de Handebol do Estado de São Paulo, a equipe adulto masculino da ADH/15 de Piracicaba derrotou as Faculdades Einstein de Limeira por 29 a 27, em partida válida pela Série Prata, jogo realizado na cidade de Americana, no último domingo, 06.

O elenco adulto masculino do Projeto Handebol Futuro, finalista da Serie Prata, esteve formada pelos atletas; Matheus Scarinci Coelho, Mateus Henrique Servilha de Lucca, Luiz Arthur da Silva Ferrarez, Jean Flávio Mendes, Cláudio Roberto Gonçalves Filho, Victor Hellmeister da Silva, Carlos Alexandre Carvalho, Renan Fernandez, Mateus Cobra, Vinícius Augusto Bispo, Maurício Fernandes de Oliveira, Bruno José dos Santos Lopes Moreira, Gabriel Petrenko e Paulo Fabrício Alves Feitosa. O técnico é José Batista.

A decisão será no dia 02 de novembro, às 12h45, contra o Handebol Tietê que na outra semifinal venceu Indaiatuba por 27 a 26. A final da Liga Estadual do Estado de São Paulo, na Série Prata acontece no Ginásio de Esportes do Itatiba Esporte Clube.

Nas demais partidas do final de semana, o sub-21 masculino da ADH 15 Pira terminou sua participação no campeonato da liga estadual na quarta colocação. A equipe perdeu a disputa pela medalha de bronze para a representação de Mogi Guaçú pelo placar de 35×30. O jogo foi realizado no sábado, em São João da Boa Vista.

Pelo campeonato organizado pela Associação Regional de Handebol, o infantil masculino da ADH 15 Pira foi derrotada por 17×19 na partida semifinal da Serie Ouro, em jogo realizado no domingo, em São Manuel.

As atividades de formação e competição da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba atendem as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017 e segue o Chamamento Público 14/2018, do Processo Administrativo 88.262/2018 para a equipe masculina.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.