Handebol sub-21 masculino de Piracicaba sofre derrota pela Liga Estadual

Foto Crédito: Assessoria de Imprensa ADH 15 Pira

A equipe sub-21 masculino do Projeto Handebol Futuro da Associação Desportiva 15 de Piracicaba, entrou em quadra no último sábado (28), contra o time de São João da Boa Vista e perdeu pelo placar de 36 a 30. Partida que foi realizada na casa do adversário.

A equipe do Projeto Handebol Futuro que viajou até São João da Boa Vista também esteve formada pelos atletas, Cauê Guilherme Bortoleto Rissato, Eduardo Cella Portes Almeida, Felipe Massucato Rasera, Lucas Costa Franco do Nascimento, Arthur Neves Stacchini, Guilherme Eduardo Piccoli Machado, João Victor Lara Costa Gouveia e João Pedro Caetano dos Santos. O técnico é José Batista, com Andressa Delabio e Vinícius Bispo como assistentes técnicos.

O Projeto Handebol Futuro é desenvolvido pela Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba e atende as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017 e segue o Chamamento Público 14/2018, do Processo Administrativo 88.262/2018 para a equipe masculina.

Na outra semifinal do sub-21 masculino, o Time Jundiaí bateu a representação da Secretaria de Esportes e Turismo de Mogi Guaçú por 31×27.

No próximo sábado, dia 05, a equipe piracicabana disputa a medalha de bronze diante da equipe de Mogi Guaçú, a partir das 15h. Logo em seguida, às 16h30, os elencos do Time Jundiaí e São João da Boa Vista lutam pelo título da categoria no torneio organizado pela liga estadual. Os jogos da final serão organizados no Centro de Integração Comunitária, o CIC, em São João da Boa Vista.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.