Infantil Feminino perde e Cadete vence pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo

Foto Crédito: Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba

As equipes de Handebol da Associação Desportiva 15 de Piracicaba, tiveram no final de semana uma derrota e uma vitória pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo, as partidas foram realizadas no Ginásio de Esportes do Parque Prezotto.

No primeiro jogo o time Infantil Feminino perdeu para Atibaia por 13 a 14.

As atletas mais efetivas da equipe piracicabana foram Mirela Caetano da Silva com sete gols e Jamily Oliveira com três gols.

O técnico José Batista disse que apesar de um início de partida em que a equipe estava desconcentrada, a recuperação foi espetacular e quase houve o empate nos instantes decisivos do jogo. “Quando as meninas conseguiram equilibrar o aspecto emocional, elas jogaram bem e apresentaram a mesma qualidade das partidas anteriores. Apesar do resultado negativo, a nossa avaliação continua positiva, porque essa é a primeira derrota desta equipe desde o início do campeonato do ano passado.”

Já o Cadete Feminino venceu Atibaia por 19 a 12, que contou com boas atuações das artilheiras Sofia Almeida Correa que marcou sete gols e de Gabriel Caetano Silva, com cinco gols.

A equipe do cadete feminino, que também é comandada pelo técnico José Batista, segue com três vitórias e uma derrota.

“É bom lembrar que cadete feminino está em plena evolução e que disputa uma competição de alto nível técnico. Elas são muito jovens e ainda devem evoluir muito durante a competição.” – ressalta Batista.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*