Inter e XV ficam no zero a zero no primeiro jogo da semifinal

Foto Crédito: Michel Lambstein

XV de Piracicaba e Internacional de Limeira, não saíram do zero a zero, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista A2, partida que foi realizada na noite deste sábado, 13 de abril, no Estádio Major José Levy Sobrinho, na cidade de Limeira.

Jogo:

1º Tempo:

Logo aos 5 minutos, o XV chegou, em chute de Kadu Barone dentro da área. Em seguida, após cobrança de escanteio, goleiro Moisés saiu do gol e ficou com a bola.

A Inter respondeu aos 8 minutos, em cobrança de falta lateral para a Inter, a defesa do XV tira e a bola sobra para Nata na área. O chute desvia na defensiva do Nhô Quim e passa perto da trave esquerda de Luiz Fernando.

Bola na trave. Aos 14 minutos, Misael cobra falta pela esquerda, a bola passa por todo mundo dentro da área e bate na trave esquerda de Moisés.

Lançamento para Raphael Macena, que domina e finaliza, mas o arremate não sai como desejado. Bola pela linha de fundo, aos 26 minutos.

46 minutos, XV balançou a rede adversária no último minuto do primeiro tempo, porém o assistente marcou impedimento de Ronaldo.

2º Tempo:

Aos 11 minutos, Fraga, mais uma vez, rouba a bola tentando de longe, rasteiro. Moisés encaixa.

A Inter chegou com perigo. 28 minutos, cruzamento pela direita, Chumbinho desvia para o gol e Luiz Fernando faz bela defesa, mandando para escanteio.

Mais Inter, aos 34 minutos, chute de longe de Marquinhos e a bola sai à direita de Luiz Fernando.

Andrei bate escanteio. aos 37 minutos e Douglas Marques cabeceia para fora.

38 minutos, Chumbinho troca passes com Elvis pela direita, leva para o meio e chuta para o gol. A bola passa perto do travessão de Luiz Fernando.

No final da partida, bate e rebate na área do Nhô Quim, Elvis finaliza, Bruninho bloqueia e Douglas Marques afasta na sequência.

A próxima e decisiva partida acontece, sábado, 20 de abril, ás 19h00, no Barão da Serra Negra. Quem vencer, garante a classificação para a final e o acesso a elite. Qualquer empate, qual seja o placar, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

Ficha Técnica:

Paulistão A2 2019 – Semifinal – 1º jogo

Internacional de Limeira 0 x 0 XV de Piracicaba

Data – 13/04//2019
Horário – 19h00
Local – Estádio Municipal Major José Levy Sobrinho, Limeira
Árbitro – José Cláudio Rocha Filho
Assistentes – Anderson José de Moraes Coelho e Herman Brumel Vani
Quarto árbitro – Cleber Luis Paulino
Avaliador de campo – Silvio César Silva de Lima

Público: 8.662 pagantes
Renda: R$ 134.795,000

Cartões Amarelos: Alison, Jean Pablo e Malcoon (INT); Jéfferson Feijão, Bruninho e Misael (XVP)

Internacional: Moisés; Alison, Oliveira, Jean Pablo e Malcoon; Marquinhos, Nata e Chumbinho (Michel); Elvis, Tcharlles e Jorge Elias (Clebinho, Mael). Técnico: João Vallim

XV de Piracicaba: Luiz Fernando; Jéfferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Robertinho; Fraga, Walfrido e Misael (Bruninho); Kadu (Andrei), Ronaldo e Macena (Cassio Gabriel). Técnico: Tarcísio Pugliese

 

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.