Internacional chega a 130 mil sócios.

internacional-rs

Nos dias de hoje ser sócio de clubes de futebol, está sendo disputa acirrada , principalmente que nos últimos tempos os associados estão ajudando seus clubes a contratarem jogadores para o elenco através dos planos. Um exemplo desse é o Palmeiras que com o AVANTI, o clube conseguiu trazer o atacante Dudu.

Na liderança do Movimento por um Futebol Melhor, o Internacional segue na liderança isolada com 130 mil sócios. O Palmeiras vem em segundo lugar com 92.325.

O Grêmio está na terceira posição com 80.581 sócios. Entre os quatro primeiros aparece o Corinthians com 79.501.

Nesta semana o São Paulo apresentou Ricardo Centuríon e o número de adesão foi de 607 sócios-torcedores, superando a marca de 2012.

Entre os clubes do Interior, a Ponte Preta é a melhor colocado com 6.862 sócios na 21ª posição. O Guarani está em 31º com 2.701.

O XV de Piracicaba aparece na 39ª posição com 835 associados, uma crescente muito boa para um time que antigamente a questão de sócios era nula. Por isso existe hoje o Nação XV, no site www.nacaoxv.com.br o torcedor poderá se tornar mais um membro, optando pelo cadastro e ainda escolher o plano. Além de ser sócio o Piracicabano tem descontos em mais de 600 produtos em diversos lugares e marcas espalhados pelo Brasil. Na compra efetuada, basta informar o CPF no caixa e terá os descontos apresentados.

O Rio Branco de Americana é mais um clube associado ao Movimento por um Futebol Melhor e aparece na 45ª posição com 187 sócios.

Na 48ª posição está o Velo Clube com 116 sócios.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.