“Já fiz bastante essa função. Então, não é uma posição nova para mim”, disse Danilo Bueno

Foto Crédito: Vitor Prates

O XV de Piracicaba encara o Rio claro, na sexta-feira, 28, às 20h pela segunda rodada da Copa Paulista, na busca pelos três pontos, em duelo que será realizado no Barão da Serra Negra e para Kadu Barone, reencontrar o torcedor quinzista, é um fator que motiva o elenco.

“Claro que algo assim não se esquece facilmente, mas agora é um novo momento. Tivemos um descuido naquela ocasião, porém é uma nova fase e estamos trabalhando firme para termos uma boa apresentação diante da nossa torcida. É escutar tudo o que o Tarcísio tem a nos passar e seguir em frente”, disse o atacante Kadu Barone.

Quem também falou na Sala de Imprensa, nesta quarta-feira (26), foi Danilo Bueno, o jogador que é meia, vem atuando de volante e falou sobre, estar auxiliando ainda mais na marcação.

“Já fiz bastante essa função. Então, não é uma posição nova para mim. O Tarcísio sabia que eu tinha essa condição de atuar como segundo volante, nós conversamos e para mim é normal. Todo mundo me pergunta qual é a minha preferência, e eu não tenho nenhuma. Realmente, para mim, tanto faz, jogar de meia ou segundo volante”, comentou o meio-campista.

Para o duelo contra o Rio Claro, Tarcísio Pugliese não contará com Robertinho e João Veras, que foram expulsos na primeira rodada. O volante Hiroshi, com transição do departamento médico para o campo, o meio-campista Rafael Mineiro e o atacante Lucas Formiga, com desequilíbrio muscular, seguem fora. A novidade é o zagueiro Gilberto Alemão, que não esteve em campo diante da Internacional, e foi liberado pelo departamento médico e participou normalmente do treino desta quarta-feira (26), no Barão da Serra Negra.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.