Jobinho novo reforço do XV de Piracicaba

Foto: Filipe Rodrigues

O XV de Piracicaba segue se reforçando para a disputa do Campeonato Paulista Série A2 e neste sábado, o alvinegro anunciou a chegada de mais um reforço, trata-se do atacante Jobinho, 32 anos.

Jobinho é o o terceiro reforço do time Piracicabano, antes dele o clube anunciou Oziel (lateral-direito) e Everton (atacante). O jogador defendeu nesta temporada o São Bento de Sorocaba no primeiro semestre. Na Série C do Campeonato Brasileiro atuou por Mogi Mirim e Bragantino.

Para o ataque, Evaristo Piza, conta com Rafael Gomes, Bruninho e Tito (atletas com contrato mais longo), além de Everton que foi anunciado na sexta-feira.

Jobinho se representa no dia 04 de dezembro, no barão da Serra Negra, com o elenco quinzista e também passará por exames médicos e físicos antes de assinar com o Nhô Quim.

“Estamos trabalhando muito para montar um grupo forte e para que todos estejam à disposição do Evaristo Piza o mais breve possível. A torcida pode ter certeza que faremos todos os esforços para termos uma equipe que vai lutar pelo acesso à Série A1”, comentou o vice-presidente e diretor de futebol do Nhô Quim, Ricardo Moura.

O atacante passou por diversos clubes como: Rio Branco de Americana, União Barbarense, Monte Azul, Bragantino, Paysandu, São Bento, Mogi Mirim.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.