Jogadores do XV se reapresentam e iniciam trabalhos técnicos e táticos

FOTO CRÉDITO: VITOR PRATES

O elenco do XV de Piracicaba se reapresentou na manhã desta segunda-feira, 16 de dezembro, no Barão da Serra Negra, dando início à preparação, para a próxima temporada.

No período da manhã, o plantel quinzista participou do treino na academia no Estádio Municipal e a tarde, os jogadores treinaram no CT (Centro de Treinamento) XV-Raízen, para o primeiro trabalho com bola nesta pré-temporada.

O Departamento de Futebol do XV de Piracicaba agendou três jogos-treino agendados, em Piracicaba, antes da estreia no Paulistão A2, marcada para o dia 22 de janeiro, quarta-feira, com a Portuguesa, fora de casa, com horário a ser definido pela Federação Paulista de Futebol. No próximo dia 30, segunda-feira, às 10h00, o Nhô Quim recebe o Velo Clube. No dia 11 de janeiro, sábado, às 15h30, os comandados de Tarcísio Pugliese encaram o Capivariano e quatro dias depois, na quarta-feira, no mesmo horário, a Caldense.

Empréstimo

O empréstimo do atacante Bruninho junto ao Caxias foi selado na última semana. O jogador, que conquistou o acesso da Série C para a B do Campeonato Brasileiro com o Confiança/SE nesta temporada, ficará em Caxias do Sul até o término do Campeonato Brasileiro Série D 2020. Oriundo das categorias de formação do Nhô Quim, Bruninho, que já foi anunciado como reforço da equipe gaúcha, defendeu ainda, também por empréstimo, o Monte Azul e o Sampaio Corrêa.

Sub-20

O time Sub-20 do XV realizou na manhã do último sábado, 14, mais um jogo-treino preparatório visando a disputa da Copa São Paulo Júnior no próximo mês. O Nhô Quim, que estreia na competição no dia 3, às 13h00, diante do Primavera, em Indaiatuba, enfrentou a Ponte Preta no CT (Centro de Treinamento) XV-Raízen e perdeu por 3 a 0. O Alvinegro Piracicabano volta a campo às 10h00 da próxima sexta-feira, quando enfrenta o São Bento, em Sorocaba.

O último teste antes do início do torneio de base de maior visibilidade do país será no próximo dia 23, segunda-feira, às 10h00, contra o Velo Clube, em Piracicaba. Os comandados de Denis Augusto estão no grupo 13, com os jogos marcados para o estádio Ítalo Mário Limongi e que conta ainda, além dos donos da casa, com Bahia e Tupi/MG. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam para a segunda fase, quando começam os confrontos eliminatórios.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.