Jogadores são apresentados e destacam a tradição do clube

Tito e Caique

O XV de Piracicaba apresentou mais dois jogadores, o atacante Tito e o zagueiro e volante Caique. Os dois destacaram o quanto o Nhô Quim é conhecido no cenário nacional e o foco deles é conquistar o acesso para a Série C.

“É um prazer jogar em um clube de tradição como o XV, que possui bastante peso, não somente no estado de São Paulo, mas em todo o país. A expectativa é boa, pelo trabalho da diretoria, do professor Márcio (Fernandes, técnico), com o qual já atuei e sei que é um ótimo profissional. Aqui todos estão focados no mesmo objetivo: que é conquistar o acesso”, disse Caíque Oliveira.

O atacante Tito mostrou muito empolgado de defender o Nhô Quim. “Estou muito feliz pela proposta de vestir a camisa do XV. Já pensava em atuar aqui antes, mas, em outras oportunidades, não deu certo. Hoje estou realizando esse desejo e estou muito empolgado com isso. Agora é trabalhar junto com meus companheiros, que me receberam muito bem, fazer o meu melhor, e buscar o acesso. O ambiente é muito bom e acredito que tudo dará certo”, falou.

Inclusive este será o terceiro clube que Tito defenderá em um Campeonato Brasileiro da Série D, as outras oportunidades foram com a Caldense/MG e Crac/GO, chegando com os dois clubes nas fases eliminatórias, perdendo a classificação, nos pênaltis.

Caique que é volante e zagueiro, disse que não importa qual setor gosta de atuar. “Não tenho preferência. Iniciei minha carreira como zagueiro, depois fui para volante e voltei a jogar de zagueiro com o Márcio, no Linense, este ano. Antes do acerto, eu conversei com ele sobre essa questão e ele sabe como me escalar da melhor maneira possível, pois conhece minhas características. Independente da posição, vou fazer o meu melhor para ajudar o XV”.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.