“Jogos bem acirrados e disputados”, disse Cléber Gaúcho

Foto Crédito: Vitor Prates (XV de Piracicaba)

Já pensando na segunda fase da Copa Paulista, o XV de Piracicaba terá pela frente um Grupo 08, complicado com Taubaté, Grêmio Novorizontino e Ituano.

O elenco do Nhô Quim treina forte e nesta terça-feira (25), pela manhã realizou atividades em dois períodos.

Pela manhã, o grupo fez um treino funcional no Estádio Municipal Barão da Serra Negra. Já na parte da tarde, o plantel foi ao CT (Centro de Treinamento) XV-Raízen para um treinamento integrado sob o comando de Cléber Gaúcho, que sabe que não terá facilidade na sequência do torneio.

O técnico Cléber Gaúcho falou sobre o grupo 08. “É uma chave com duas equipes que jogam a principal divisão do Campeonato Paulista no primeiro semestre, além de outra que disputa a mesma divisão que o XV e sempre monta times muito fortes. São clubes de tradição e a projeção é de jogos bem acirrados e disputados. Desta forma, nós temos que ser competitivos ao máximo para obtermos uma das duas vagas”, analisou o treinador.

O primeiro jogo desta segunda fase, acontece já nesta sexta-feira, 28, ás 20h00, diante do Taubaté, situação que o técnico vê por dois ângulos diferentes. “Vamos estrear em casa, mas terminar fora. Se torna positivo a partir do momento que você faz prevalecer o fator campo. Nesta fase, serão três partidas no Barão e temos que nos sobressair. Contamos com o apoio do torcedor para isso, que ele venha, nos incentive e que tenhamos boas atuações”, falou.

Entretanto, independente do local onde a equipe jogar, Cléber Gaúcho confia em boas exibições. “Nós esperamos conseguir as vitórias diante da nossa torcida para termos mais tranquilidade nos duelos fora de casa. Entretanto, nosso time tem se comportado bem mesmo longe do Barão e isso não me preocupa”, comentou o comandante, que tem como desfalque confirmado o zagueiro Lucas Mufalo, expulso contra o Taubaté, na última rodada da primeira fase.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.