Jogos Escolares é realizado na Fran TT

Foto Crédito: Fran TT Training Center

Foi realizado na manhã de quarta-feira, 26 de abril no Centro de Treinamento de Tênis de Mesa da Fran TT, em Piracicaba as competições do Tênis de Mesa dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo.

A competição contou com 100 alunos de 19 escolas estaduais do município de Piracicaba: Comendador Luciano Guidotti, Barão do Rio Branco, Professora Dionetti Callegaro Miori Essora, Professora Mellita Lobenwein Brasiliense, Professor Manoel Dias de Almeida, Professor Attilio Vidal Lafratta, Professor Antônio de Mello Cotrim, João Guidotti, Professora Catharina Casale Padovani, entre outras, nas categorias mirim.

As quatro primeiras colocadas no torneio masculino dos Jogos Escolares foram as Escolas Estaduais Professor Elias de Mello Ayres, Professor Attilio Vidal Lafratta, Comendador Luciano Guidotti e Escola Estadual Professor Adolpho Carvalho.

O título do torneio feminino ficou com a Escola Estadual Professor Adolpho Carvalho, enquanto a Escola Pedro Morais Cavalvanti ficou com a segunda colocação, seguida da Escola Professor Hélio Penteado de Castro (terceiro) e a Escola Comendador Luciano Guidotti, que completou o pódio na quarta posição.

Esse é o quarto ano consecutivo que os Jogos Escolares na modalidade tênis de mesa são realizados no Centro de Treinamento da Fran TT, sempre com a organização da professora e coordenadora da Área de Educação Física da Diretoria de Ensino de Piracicaba, Valéria Fernandes.

Os JEESP (Jogos Escolares do Estado de São Paulo) contam com as parcerias do SEE, Secretaria da Educação do Estado de São Paulo e SELJ, Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e Selam, Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras de Piracicaba.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.