Judô de Piracicaba conquista excelentes resultados em competição regional.

Foto: Divulgação/SELAM
Foto: Divulgação/SELAM

A equipe de judô de Piracicaba representada pela Academia Edinho Company/CLQ/Sindicato dos Metalúrgicos/Pão Quente/Unimep/Luzitano/Selam obteve excelentes resultados na XXVII Copa da Amizade realizada no último final de semana em Pirassununga. O evento reuniu mais de 300 atletas de várias cidades da região.

Sob o comando dos treinadores Edinho Everaldo e Marcelo Filik, a equipe piracicabana conquistou as seguintes colocações:

Medalha de ouro
Kauã Lage – sub-9
Rafale Sampaio – sub-18

Prata
Kaio Jorge – sub-9
Nicolas Tomazella – sub-11
Brenda Andrade – sub-13
Layane Falqui – sub-18
Bruno Cangiane – Sênior

Bronze
Felipe França – sub-9
Rauni Cesarino – sub-13
Leonardo Lage – sub-15
Ariane Barros – sub-18

O próximo compromisso da equipe de Piracicaba será a disputa do Campeonato Regional Aspirantes de Judô – masculino e feminino nas categorias sub-9, sub-15, sub-18 e adulto – que acontecerá no próximo sábado (26) nas dependências do Ginásio Poliesportivo do Clube de Campo de Piracicaba. O evento será realizado pela Federação Paulista de Judô.

A equipe de judô Academia Edinho Company/CLQ/Sindicato dos Metalúrgicos/Pão Quente/SelamUnimep/Luzitano conta com apoio da Prefeitura do Municipio de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras).,

Fonte: Leandro Bollis/SELAM

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.