Kadu Barone exalta vitória do XV de Piracicaba, mas afirma que ainda não tem nada definido: “Tudo pode mudar”

Foto Crédito: Michel Lambstein - XV de Piracicaba

O atacante Kadu Barone exalta a vitória do XV de Piracicaba diante da Portuguesa, por 3 a 2, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista Série A2. Após sair perdendo pelo placar de 2 a 0, o Nhô Quim reagiu ainda na primeira etapa e buscou a virada no segundo tempo.

Com o triunfo no primeiro confronto, Kadu fala sobre o time ter saído atrás do marcador logo no início da partida, mas ressalta a superação da equipe em reverter o jogo.

– Mata a mata são sempre jogos difíceis e com dez minutos tomar dois gols fica mais complicado ainda. Nós sabíamos das dificuldades que iríamos encontrar na partida, mas a equipe conseguiu reagir rápido e colocamos na cabeça que era possível reverter o resultado. Temos que trabalhar forte essa semana para consertar os erros, porque só passa para a próxima fase quem consegue errar menos – disse o atacante Kadu Barone.

No jogo de volta, o XV de Piracicaba pode jogar a favor do empate para avançar às semifinais do Paulista A2. Apesar da vantagem, Kadu Barone acredita que ainda não há nada definido e que tem mais 90 minutos para poder conseguir a classificação para a próxima fase do estadual.

– Não tem nada definido ainda. Estamos com uma vantagem boa que é o empate, mas isso não significa que temos que entrar tranquilos em campo. Tudo pode mudar no decorrer do jogo, então todos nós já sabemos que vai ser uma partida difícil.  A Portuguesa é um adversário forte e lá eles também estão acreditando na classificação. Temos que ter consciência disso e jogar os 90 minutos ligados – afirmou.

Depois do primeiro duelo entre as duas equipes, XV de Piracicaba e Portuguesa voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira (14), às 17h (de Brasília), no estádio do Canindé, pelo jogo da volta das quartas de final do Campeonato Paulista Série A2.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.