Karatê de Piracicaba nos Jogos Panamericanos 2015.

nathalia-karte

Neste domingo, 12 de julho, a atleta da equipe Piracicabana Selam/Sport Way/Onodera Piracicaba/JF Comercial/Galileo Grill Restaurante/Tatu Suplementos/Sindicato dos Metalúrgicos/Açaí Mil & Ross/English Center/Unimep, Natalia Brozulatto, se despede de Piracicaba e entra em concentração com a Seleção Brasileira de Karate no Núcleo de Alto Rendimento (NAR) na cidade de São Paulo.

Além de Natalia, a atleta carioca Isabela dos Santos, que ficou um mês se preparando em Piracicaba, também irá com Natalia para a concentração em São Paulo.

O Brasil classificou no Karate sete atletas para esta edição dos Jogos Panamericanos, são eles:

Douglas Brose (-60 Kg)

Marcos Paulo da Silva (-84 Kg)

Wellington Barbosa (+84 Kg)

Aline de Paula (-50 Kg)

Valéria Kumizaki (-55 Kg)

Natália Brozulatto (-68 Kg)

Isabela dos Santos (+68 Kg)

O Karate nos Jogos Panamericanos será transmitido pela Rede Record. Confira a programação:

23/07 (quinta-feira): 15 horas as classificatórias / 21 horas as finais – Categorias: -60Kg (masc.), -50Kg e -55Kg (fem.)

24/07 (sexta-feira): 15 horas as classificatórias / 21 horas as finais – Categorias: -67Kg, -75Kg (masc.) e -61Kg (fem.)

25/07 (sábado): 14 horas as classificatórias / 21 horas as finais – Categorias: -68Kg, +68Kg (fem.) e +84Kg (masc.)

Natalia, que é a atual campeã sulamericana, esta se preparando diariamente para este evento, que é o mais importante do ano para a atleta, visto que o mundial sênior (adulto) acontece apenas nos anos pares.

Nesta preparação para os Jogos Panamericanos, Natalia contou com diversos apoios, dentre os quais gostaríamos de citar a atuação da fisioterapeuta da Selam, Charlini Hartz e de sua equipe, que foi fundamental para que a atleta conseguisse continuar treinando em alto nível, onde entendendo a importância e necessidade, foi realizado atendimento inclusive aos finais de semana nesta reta final.

“A Natalia se preparou muito bem, esta focada, conhece bem suas adversárias e tem tudo para fazer uma excelente competição. Tudo o que poderia ter sido feito foi feito, agora é ficar na torcida e contar os dias até a competição, que para ela será no dia 25/07 (sábado).” Diego Spigolon

Após a concentração, a equipe brasileira embarcará rumo a Toronto/Canadá no dia 17/07 (sexta-feira).

Fonte: João J. de Souza/Centro de Comunicação da Prefeitura de Piracicaba

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.