Lateral Esquerdo do São Paulo no XV de Piracicaba.

O XV de Piracicaba está praticamente contratando mais um reforço para o Campeonato Paulista, trata-se do lateral esquerdo Thiago Carleto, 26 anos que pertence ao São Paulo Futebol Clube.

Segundo o Diretor de Futebol do clube, Renato Bonfiglio, o jogador está praticamente certo com o XV, o lateral viria para o lugar de Lucas Pavone, que rompeu o ligamento cruzado do joelho e está praticamente fora do Paulistão com informações da Assessoria do XV, Pavone ficará parado por 6 meses.

De acordo com Bonfiglio, o XV só está esperando os documento serem encaminhados do São Paulo, para o Nhô Quim para anunciar a contratação e regularizar o atleta junto a Federação Paulista de Futebol, já que as inscrições na entidade se encerram nesta sexta-feira (27).

Carteto, tem 26 anos foi revelado pelo Santos, passou por Valencia, Elche, chegou ao São Paulo em 2010, depois foi emprestado para Olímpia, Fluminense, Ponte Preta, Avaí e disputou em 2015 o Campeonato Brasileiro da Série B, pelo Botafogo do Rio de Janeiro.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.