Leonardo e Agnaldo renovam com o XV de Piracicaba

Foto Crédito: Dayanne Arthur (XV de Piracicaba)

O XV de Piracicaba renovou o contrato de dois atletas que foram revelados no clube, caso do goleiro Leonardo, que fez uma excelente Copa Paulista nesta temporada e o atacante Agnaldo, que foi promovido da equipe sub-20 para o profissional, após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Jr, no início do ano.

Leonardo estendeu seu vínculo com o alvinegro por mais dois anos, e o atacante até o final de 2019.

“É uma felicidade e uma satisfação imensa. O XV é uma agremiação de enorme expressão e também onde comecei minha trajetória profissional. Tive uma sequência importante neste segundo semestre e espero contribuir ainda mais no próximo”, disse Leonardo, que, como prata da casa, lembrou de sua identificação com o Alvinegro. “Com certeza há esse sentimento. Foi a equipe que me acolheu e que me ensinou muitas coisas”, comentou.

O atleta lembra de sua trajetória desde a chegada ao time piracicabano. “Tive a felicidade de ser campeão no meu primeiro campeonato como profissional aqui (Copa Paulista de 2016) e espero contribuir para trazer mais alegrias para a torcida”, falou. O jogador treina com afinco para chegar forte no Paulistão A2. “Todos sabem que quando o XV entra em uma competição é pensando no título, e dessa vez não será diferente”, externou.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.