Liga Paulista de Tênis de Mesa acontece neste sábado

Crédito foto: Fran TT Training Center Isabele da Silva Montanhere

Depois de conquistar o título na etapa de abertura da temporada 2020 da Liga Paulista de Tênis de Mesa, a equipe piracicabana retorna às atividades neste sábado, dia 07 de março para manter a liderança no campeonato. A segunda etapa do ano começa às 8h30, no Mini Ginásio Municipal “Garcia Neto”, em Piracicaba.

O elenco piracicabano que é formado pelos atletas da Fran TT/Café Morro Grande/Selam e Clube de Campo de Piracicaba venceu a etapa de abertura do campeonato e ocupa a primeira colocação da competição com 16.092 pontos.

A segunda colocação na classificação geral pertence à representação da RTM – Prefeitura Municipal de Rio Claro com o total de 9.540 pontos. Em terceiro lugar está a equipe da TMJ – Prefeitura Municipal de Jaú/AATMJ com a soma de 7.928 pontos.

A equipe da PMP – Prefeitura Municipal de Paulínia com a somatória de 5.288 pontos e a PAT – APETEMSC/São Carlos com 4.195 pontos ocupam respectivamente, a quarta e quinta colocações na classificação geral.

As atividades da Associação Desportiva Fran TT e da Liga Paulista de Tênis de Mesa atendem as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017, o que permite manter suas ações de formação e competição.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.