Liga Paulista de Tênis de Mesa começa neste final de semana em Piracicaba.

Começa neste sábado, 27 de fevereiro no Ginásio de Esportes do Clube Cristovão Colombo a primeira etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa, a partir das 8h30.

O evento contará com cerca de 200 atletas e comissões técnicas de mais 30 municípios do Interior de São Paulo.

As etapas da Liga Paulista de Tênis de Mesa contam com o apoio da Selam, Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras de Piracicaba. A equipe piracicabana da Fran TT Training Center também conta com os apoios da Agência de Turismo Monte Alegre e Ótica Estilo.

A equipe de Piracicaba, tem o técnico Paulo César Bueno de Camargo que é formada pela Fran TT/Café Morro Grande/Selam e CCP/APTM/Etec/Selam/Liceu.

A Liga Paulista que será realizado em Piracicaba, neste sábado, terá outras etapas já agendadas para os dias 19 de março, 09 e 30 de abril, 14 de maio e 04 e 25 de junho, quando será iniciado o torneio de duplas.

No segundo semestre a Liga Paulista de Tênis de Mesa ocorrem no dia 13 de agosto, 03 e 24 de setembro, 08 e 29 de outubro, 19 de novembro e 10 de dezembro, todas as etapas estão previstas para acontecer na cidade de Piracicaba.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.