Liga Paulista de Tênis de Mesa encerra em grande estilo

Foto Crédito: Fran TT Training Center

A 12ª edição da Liga Paulista de Tênis de Mesa foi encerrado no sábado, 08 de dezembro, no Clube Cristóvão Colombo, no qual reuniu os 16 melhores atletas de cada categoria.

E para festejar o encerramento de mais uma temporada em grande estilo, a organização da liga paulista montou um gigantesco mosaico com fotos dos técnicos e atletas, clicadas no decorrer das 11 primeiras etapas do campeonato. Além disso, o evento contou com mesas de bolos, café da manhã oferecida pela Café Morro Grande e apresentação de vídeo comemorativo com imagens das competições deste ano.

A presidente da Associação Desportiva Fran TT, Francine de Camargo Mendes disse que está feliz pelo encerramento de mais uma temporada, a 22ª da liga paulista, que neste ano teve a felicidade de contar com recorde de participações. “Quero agradecer imensamente a todos os técnicos, atletas e familiares que contribuíram para o sucesso do campeonato 2018. Esperamos contar com as participações de todos novamente na próxima temporada.” – ressalta a presidente.

E Piracicaba que conta com atletas da Fran TT/Café Morro Grande/Selam e Clube de Campo de Piracicaba já tinha conquistado o Troféu Eficiência com antecipação, terminou a temporada 2018, com 161.613 pontos.

A vice-campeã de 2018 foi a representação da ATM – SMELAM/Sayão Futebol Clube de Araras com 105.185 pontos e CTA – Prefeitura Municipal de Americana ficou com a medalha de bronze com 82.649 pontos.

O pódio foi completo com a equipe de Santa Bárbara d´Oeste na quarta posição com 78.450 pontos e a equipe da RTM – Prefeitura Municipal de Rio Claro terminou a competição na quinta posição com 62.173 pontos.

A equipe piracicabana de tênis de mesa, campeã do Troféu Eficiência 2018, conta com o apoio da SELAM (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras de Piracicaba).

Foto Crédito: Fran TT Training Center

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.