Liga Paulista de Tênis de Mesa encerra temporada neste sábado (14)

Brenda Monique é atleta da equipe Fran TT - Foto Crédito: Fran TT Training Center

Acontece neste sábado, 14 de dezembro, no Centro Cultural e Recreativo “ Cristóvão Colombo” a 12ª etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa, a partir das 08h30.

Nesta etapa final do ano, que é denominada de TOP 16 reúne os melhores atletas das 24 categorias da maior competição do Tênis de Mesa do interior de São Paulo.

A mesatenista Brenda Monique da Silva disputa o título no adulto feminino e Cezar Augusto Pereira Maciel joga pela medalha de ouro na categoria pré-mirim masculino. O atleta João Felipe Santos de Oliveira briga pelo ouro no juvenil 2 masculino e Marcelo Shirazawa é um dos principais candidatos para a conquista da medalha de ouro no Master.

A equipe de Piracicaba, formada pelos mesatenistas da Associação Desportiva Fran TT/Café Morro Grande/Selam e Clube de Campo de Piracicaba segue na liderança do ranking do Troféu Eficiência com a somatória de 134.413 pontos.

O elenco da ATM – SMELAM/Sayão Futebol Clube, representante da cidade de Araras, é a segunda colocada no ranking geral com 130.021 pontos. Na terceira colocação do ranking geral, a Prefeitura Municipal de Jaú/AATMJ aparece com o total de 89.584 pontos.

As atividades da Associação Desportiva Fran TT atendem as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017, o que permite manter suas ações de formação e competição.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.