Logística para XV de Piracicaba e Palmeiras.

Foi realizado na tarde de segunda-feira, 22, na Sala de Imprensa Bauma a reunião com representantes da Polícia Militar e Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte), sobre o jogo que acontece na quinta-feira, 25, contra o Palmeiras no Barão da Serra Negra, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, partida que terá início, às 21h30.

A reunião foi designada para tratar da logística deste jogo. As ruas aos arredores do estádio Barão da Serra Negra serão fechadas a partir das 19h00.

– Av. Independência – nos dois sentidos;
– Rua Silva Jardim – entre a Rua Voluntários e Rua 15 de Novembro;
– Rua 13 de Maio – entre a Av. Independência e Rua Manuel Ferraz de Arruda Campos;
– Rua Moraes Barros – entre a Av. Independência e Rua Manoel Ferraz de Arruda Campos;
– Rua Prudente de Moraes – entre a Rua Silva Jardim e Rua Manoel Ferraz de Arruda Campos;
– Travessa Sabino – entre a Rua Silva Jardim e Rua Manoel Ferraz de Arruda Campos;
– Rua Aquilino Pacheco – entre a Rua Moraes Barros e Rua 15 de Novembro;

Fica proibida a circulação de torcedores entre os diferentes setores do estádio. Sendo assim, o torcedor que entrar pelo portão 1 (setor preto) não poderá se dirigir para as arquibancadas localizadas perto da Avenida Independência (setor branco) e vice-versa.

A entrada dos torcedores que não pagam ingresso, ou seja, os idosos com a carteirinha da prefeitura e as crianças menores de 14 anos, portando RG ou Certidão de Nascimento, acompanhadas por responsáveis, será realizada exclusivamente pelo portão 1 do estádio – setor Preto. O número de entradas gratuitas é limitado.

O sócio Nação XV tem três opções de entrada ao estádio: portão 2 (setor Azul), portão 1 (setor Preto) e portão 6 (setor Branco). Em todas elas, o associado desfruta de uma catraca exclusiva que evita a formação de longas filas de espera.

Os portões de entrada serão abertos com duas horas de antecedência, ou seja, 19h30. A imprensa poderá entrar pelo portão 2. Ambulantes, cadeirantes e os integrantes das torcidas organizadas que estiverem carregando os bandeirões entram pelo portão 7.

Como nos anos anteriores, está proibida a circulação de torcedores do XV de Piracicaba na Rua Moraes Barros, entre a Silva Jardim e a Av. Independência assim como a movimentação de pessoas com camisas do Palmeiras nas ruas que dão acesso aos portões de entrada aos setores destinados a torcida quinzista. A pedido da PM, também é desaconselhável circular com camisas de outras equipes, que não sejam a do Alvinegro e a do adversário.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.