Lucas Cunha marca seu primeiro gol como profissional

Foto Crédito: Tetê Viviani/Ferroviária

Um dos principais jogadores do elenco quinzista, um dos remanescentes do título da Copa Paulista de 2016, o zagueiro Lucas Cunha, fez seu primeiro gol com a camisa do XV de Piracicaba, no último sábado (29), na vitória do Nhô Quim, diante da Ferroviária em Araraquara.

Lucas Cunha é Piracicabano e foi revelado pelo clube. O gol da vitória colocou o Nhô Quim na segunda colocação do Grupo 01, com 10 ponto ganhos e de quebra tirou a invencibilidade do adversário. “Fiquei muito feliz, ainda mais se tratando do meu primeiro gol como profissional. Vínhamos de duas partidas fora de casa que não conseguimos apresentar o futebol que gostaríamos e dessa vez atingimos nosso objetivo”, disse Lucas Cunha.

Apesar dos três pontos diante de um concorrente ao título, Licas Cunha, ressalta que a pegada deve permanecer nos próximo jogos e que as metas traçadas sejam alcançadas. Precisamos manter os pés no chão. Não conquistamos nada. O primeiro turno está chegando ao fim e devemos continuar firmes em busca da classificação, aprendendo com os erros e treinando forte. Agora é focar e persistir no trabalho, pois já temos outro desafio difícil na sexta-feira contra o Linense”, concluiu.

 

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*