Luizinho destaca dobradinha ofensiva pelo lado direito

Foto Crédito: Vitor Prates

Nesta quarta-feira, 31 de julho o entrevistado foi o atacante Luizinho, que chegou ao clube por empréstimo junto ao Inter de Lages/SC, para a Série A2, o jogador sofreu um estiramento no ligamento colateral do joelho direito, no qual acabou sendo cortado na fase eliminatória do estadual, quando o clube podia inscrever reforços.

Luizinho tem sido uma das peças do trio de ataque, ao lado de Kadu Barone e Raphael Macena. Aberto pelo lado direito, o ponta faz ainda uma boa dobradinha com o lateral-direito Jefferson Feijão. “Sempre procuramos conversar para entendermos a forma que cada um gosta de atuar. Ele é um lateral muito ofensivo, as coisas estão fluindo naturalmente e acredito que ainda podem melhorar. O (técnico) Tarcísio (Pugliese) nos dá muita liberdade”, disse o atacante.

O XV de Piracicaba segue se preparando para o jogo do próximo domingo, 04 de agosto, contra o Rio Claro, na casa do adversário, às 10h. Para mais um clássico regional pelo grupo 02 da Copa Paulista, Tarcísio Pugliese não contará com o artilheiro da equipe, Raphael Macena (04 gols), por ter tomado o terceiro cartão amarelo diante da Inter de Limeira.

Luizinho ainda não balançou as redes dos adversários e perguntado sobre a ansiedade de marcar o seu primeiro gol com a camisa do alvinegro, o atacante falou.

“Há uma ansiedade, que, por outro lado, não pode se transformar em nervosismo. Houveram bons lances em que os goleiros adversários fizeram boas defesas. O importante é que a equipe está bem, tenho dado assistências e estou tranquilo. Não adiantaria nada se eu tivesse vários gols no campeonato e o XV estivesse mal no campeonato”, externou Luizinho. 

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.