Luto no Esporte Piracicabano – Morre Luiz Antônio Chorilli.

Foto: Divulgação/Selam

Um dos grandes colaboradores do Esporte de Piracicaba, faleceu nesta quarta-feira, 20 de abril aos 62 anos, Luiz Antônio Chorilli, o dirigente lutava contra o câncer.

Funcionário Público da Secretaria do Estado de Esporte, Lazer e Juventude e da Secretaria de Esportes de Piracicaba, Chorilli também era presidente da Associação Amigos do XV de Piracicaba.

Sempre presente em todas as modalidades e nos Jogos Regionais e Abertos, Chorilli era um cara que incentivava todos que estavam no meio esportivo.

O sepultamento de Chorilli aconteceu no Cemitério da Saudade. Deixou esposa, filhos e netos.

O Secretário Municipal de Esportes, João Francisco Rodrigues de Godoy, o Johnny, através da Assessoria de Imprensa da Selam, divulgou uma nota.

“Hoje nos deixou um grande amigo, colega de profissão e conselheiro de esporte de nossa cidade. Um grande parceiro do trabalho que fazemos em prol do esporte e uma pessoa que dedicou sua vida ao esporte piracicabano e de nosso estado. Fica aqui nossa saudade pela convivência de tantos anos, nossos sentimentos a toda sua família, e nossos respeitos pela sua pessoa e trajetória. O que mais valeu foi a convivência, o aprendizado, as conquistas, as alegrias nas vitórias e a tristeza das derrotas que juntos com todos da Selam vivenciamos todos estes anos”, declarou o secretário municipal de Esportes, o também professor João Francisco Rodrigues de Godoy, o Johnny.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.