Macena aponta aprimoramento nas finalizações para atingir bons números

FOTO CRÉDITO: VITOR PRATES

O artilheiro do XV de Piracicaba, tanto na Copa Paulista como no geral, Raphael Macena foi o escolhido para conceder entrevista à imprensa, na tarde desta terça-feira (13).

“Estou muito feliz com o que venho apresentando. Todos os dias eu treino para aprimorar minhas finalizações e acredito que isso está trazendo resultado. Eu espero manter essa sequência, porque eu só saio tranquilo de campo quando faço gol e assim ajudo a equipe”, disse Macena, que teve uma rápida passagem pelo Nhô Quim durante o Campeonato Paulista Série A1 em 2014 e retornou para a disputa das fases eliminatórias do Paulistão A2 2019.

Outro assunto abordado na coletiva, foi sobre a derrota para o Atibaia, no qual quebrou a série invicta do clube com 11 jogos. “Ninguém que vive no mundo do futebol gosta de perder. Nós ficamos com 11 jogos de invencibilidade e isso, com certeza, nos chateia, mas não podemos nos abater, de jeito nenhum, porque temos um foco e essa derrota não vai nos atrapalhar no sentido do objetivo maior, que é o título”, afirmou o atacante, externando ainda a vontade de todos em busca dessa meta.

O XV de Piracicaba lidera o grupo 02 com 17 pontos ganhos, seguido de Rio Claro e Inter de Limeira somam 12 pontos ganhos. O Velo Clube está na quarta colocação com 09 pontos. Completam o grupo Atibaia com08 e Noroeste com 07.

O Nhô Quim volta campo na próxima sexta-feira, 16 de agosto, às 20h00 para enfrentar o Velo Clube, no estádio Benito Agnelo Castellano.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.