Mais dois deixam o XV de Piracicaba

Foto Crédito: Vitor Prates

Na reformulação de seu elenco para o Campeonato Paulista Série A2, mais dois jogadores deixaram o XV de Piracicaba, nesta quinta-feira, 16 de novembro, são eles: Joãozinho (atacante), entrou em algumas partidas, mas não convenceu e a diretoria rescindiu seu contrato. Outro que deixa o alvinegro, é o goleiro André Luiz, que retornará ao seu atual clube o XV de Jaú e seu empréstimo terminaria no próximo dia 30.

“Nós agradecemos aos dois jogadores pelo tempo que estiveram conosco e também ao XV de Jaú por nos ter cedido o André, inclusive pagando os seus salários. Ele teve uma grande atuação no segundo jogo da semifinal contra a Internacional de Limeira, com importantes defesas, durante os 90 minutos e no pênalti defendido. Infelizmente, não alcançamos nosso objetivo, mas desejamos muito sucesso a ambos”, disse o gestor de futebol, Beto Souza.

Até o momento deixaram o XV de Piracicaba, os laterais direitos (Flávio e Crystian), os zagueiros (Marcão e Rodrigo). O elenco quinzista retorna das férias no dia 05 de dezembro.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.