Mais uma decisão.

O volante Magal do XV de Piracicaba, concedeu na tarde desta quinta-feira, 10 de março, coletiva esclarecendo pontos importantes sobre a partida diante do Ituano, sábado (12), no Barão da Serra Negra: “É mais uma decisão, que iremos enfrentar no Campeonato. Tivemos dois jogos fora de casa, conquistamos duas importantes vitórias, contra São Bernardo e Ponte Preta, que nos coloca na briga por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro”.

O volante, também alertou para a equipe sobre manter o mesmo estilo de jogo das outras duas partidas: “Mesmo assim com as duas vitórias não nos encontramos em um momento confortável dentro da competição. Nós sabemos disso e vamos continuar com essa mesma determinação e foco para que mais à frente possamos colher os frutos”, destacou.

Se tudo der certo no sábado, com mais uma vitória do XV e tiver uma combinação de resultado o time Piracicabano pode acabar na liderança do grupo C, pois o Nhô Quim hoje tem 11 pontos ganhos, na quarta posição, atrás de Ferroviária com 13 pontos e São Paulo com os mesmos números. Em terceiro está o Osasco Audax com 12 pontos.
treino-xv-10-03-2016
O técnico Narciso fez um treino coletivo no Barão da Serra, dando sinal de como deve montar o time para encarar o Galo de Itu. O XV de Piracicaba treinou no time titular com Bruno, Daniel, Heitor, Fabio Sanches, Magal, Clayton e Carleto; Henrique, Diney, Rivaldinho e Fabinho.

A mudança na equipe titular é a presença de Diney, no lugar do lesionado Aloisio e junto com Gilsinho que estão no Departamento Médico.

Na sexta feira, 11, véspera do jogo diante do Ituano, o técnico do XV de Piracicaba, irá realizar seu último treino, às 9h30 que acontecerá no CT/Raízen XV, mas com portões fechado. Após o treino, haverá uma coletiva com o treinador alvinegro, na Sala de Imprensa Bauma, no Barão da Serra Negra.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.