Mateus Oliveira é apresentado no XV de Piracicaba

FOTO CRÉDITO: VITOR PRATES

Na tarde desta quinta-feira, 29 de agosto, o XV de Piracicaba apresentou o atacante Mateus Oliveira, 31 anos que veio por empréstimo até o fim da Copa Paulista, junto ao Manaus.

Com a lesão e suspensão de Macena que tomou o terceiro cartão amarelo, Mateus Oliveira, está liberado para fazer sua estreia com a camisa do XV de Piracicaba diante do Mirassol, no domingo (1), às 19h pela segunda fase da Copa Paulista. O jogador já está regularizado no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF.

“Em questão de estreia estou pronto, já conversei com o professor (Tarcísio), porque eu vinha em atividade, mais de 30 partidas no ano. Professor perguntou se eu estaria à disposição para domingo e eu disse que sim. Se precisarem de mim, estou à disposição”, disse o jogador.

Natural de Ilhéus, na Bahia, Matheus Oliveira começou a carreira na Internacional de Bebedouro, passou por Vitória-ES, Rio Branco-ES, Monte Azul, Mirassol, Grêmio Osasco, Rio Branco-AC, Força Jovem-TO e Manaus-AM, qual no qual conquistou o acesso da Série D para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Tarcísio Pugliese realizou mais um treino, visando a estreia da equipe no próximo domingo (01), contra o Mirassol, às 19h no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, casa do adversário. O provável XV será: Luiz Fernando; Jéfferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Peri; Fraga e Bruno Lima; Cassio Gabriel, Luizinho, Kadu, e Mateus Oliveira.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.