Mateus Pasinato receberá pela terceira vez o prêmio Craque do ano da AVF

Foto Crédito: Vitor Prates

Mateus Pasinato chegou ao XV de Piracicaba em 2013, para compor o elenco do alvinegro, e aos poucos foi conquistando seu espaço, até virar titular.

Todo ano, Dinival Tibério faz a premiação dos Melhores do Ano da Imprensa e do Esporte, que chega a sua 22ª edição e pelo terceiro ano consecutivo, Mateus irá receber o troféu de Craque do ano, escolhido em votação popular na internet, organizado pela AVF/Fast Work/Selam.

A premiação será entregue no dia 15 de dezembro, no anfiteatro da Prefeitura Municipal “Florivaldo Coelho Prates”, às 19h30.

Com a camisa do XV de Piracicaba, Mateus foi campeão da Copa Paulista de Futebol no ano de 2016, pegando dois pênaltis na decisão em Araraquara contra a Ferroviária e já tem mais de 100 jogos com a camisa do clube.

Pasinato esteve no meio do ano na Europa para tirar sua cidadania italiana e com isso abrir as portas para uma possível transferência para o velho continente. Recentemente o goleiro foi sondado por um clube da Inglaterra tendo a possibilidade da negociação ser concretizada, o que seria muito importante para a carreira do atleta e uma oportunidade para o planejamento financeiro do clube.

O goleiro Mateus Pasinato tem 25 anos, 1,91m de altura e é natural de Concórdia, Santa Catarina.

Começou a sua carreira profissional no Desportivo Brasil, no interior de São Paulo. Pasinato está no elenco desde 2013 e possui contrato com o XV de Piracicaba até dezembro de 2018.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*